ITAPEMA VISITE ESTA CIDADE
 
O HOTEL ACOMODAÇÕES LAZER GASTRONOMIA EVENTOS GALERIA DE FOTOS
CAMERA ON LINE LOCALIZAÇÃO NOSSAS PRAIAS TURISMO PACOTES FALE CONOSCO
PACOTES ROMANTICOS PROMOÇÕES TRABALHE CONOSCO  
Política de Cancelamento

ALTA TEMPORADA
Quando a solicitação expressa através de documento escrito for realizada:

1) Com até 30 dias de antecedência: reembolso de 66% do valor já enviado;
2) Com até 15 dias de antecedência: reembolso de 40% do valor já enviado e 25% fica como crédito para futura estadia;
3) Com até 07 dias de antecedência: reembolso de 30% do valor já enviado;
4) Com até 03 dias de antecedência: reembolso de 20% do valor já enviado;
5) No show (não comparecimento): a unidade estará disponível por 24 hs. Sem reembolso.
6) Desistência da estadia no check-in ou após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Os estabelecimentos que trabalham com hospitalidade sazonal (de veraneio) na sua totalidade não reembolsam cancelamentos pacotes especiais, visto que sobrevivem de apenas 45 dias por ano. e quando fazem um bloqueio com antecedência é um compromisso sem volta de ambas as partes.

Atraso nas datas de pagamentos ou nas parcelas mensais:
* Atraso de mais de 7 dias -Multa de 2% sobre o valor da parcela;
* Juros de 7,52% ao mês, calculados sobre os dias de atraso (igual a cheque especial) a serem cobrados na parcela final.


FERIADOS PROLONGADOS E PACOTES ESPECIAIS (REVEILLON, CARNAVAL, PÁSCOA ETC
Não se devolve dinheiro de reserva. Transforma-se, em alguns casos, para utilização posterior, de acordo com o aviso do pedido.

1) (+) de 30 dias da reserva: transformado depósito em crédito para utilização posterior.
2) De 30 dias a 15 dias: perda de 30% do depósito e o restante fica para utilização posterior.
3) (-) de 10 dias da reserva: perda de 50% do depósito e restante do valor fica para utilização posterior.
4) No-Show (sob quaisquer circunstância): perda de todo o valor depositado.

O check-in na Pousada 7 Mares é feito mediante pagamento total do pacote, quando o hóspede recebe um controle remoto do portão.

Atraso nas datas de pagamentos ou nas parcelas acordadas:
* Straso de mais de 7 dias -Multa de 2% sobre o valor da parcela;
* Juros de 7,52% ao mês, calculados sobre os dias de atraso (igual a cheque especial) a serem cobrados na parcela final


BAIXA TEMPORADA:
(excluindo fins-de-semana prolongados - ver em alta temporada). Não válido para grupos.

1) Com até 07 dias de antecedência: reembolso de 100% do valor já enviado;
2) Com até 03 dias de antecedência: reembolso de 50% do valor já enviado;
3) Com até 48 horas de antecedência: Quando ocorrer este prazo, o depósito será transformado em crédito para uma próxima data para o próprio portador ou para quem este indicar por escrito, não sendo utilizável o crédito para feriados prolongados.
4) No show (não comparecimento): a unidade estará disponível por 24 hs. Sem reembolso.(sob quaisquer circunstância): perda de todo o valor depositado.
5) Desistência da estadia no check-in ou após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga.

Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Atraso nas datas de pagamentos ou nas parcelas mensais:
* Atraso de mais de 7 dias -Multa de 2% sobre o valor da parcela;
* Juros de 7,52% ao mês, calculados sobre os dias de atraso (igual a cheque especial) a serem cobrados na parcela final.